60 anos depois, o verdadeiro MARKETING

Marketing Now!

“Finalmente, depois de 30 anos e infinitas tentativas consegui ter um orgasmo. Mas meu psicanalista falou que foi do tipo errado”
Wood Allen

MARKETING NOW!


Depois de 60 anos de práticas exaustivas e genuínas, mais entendimento equivocado, o MARKETING finalmente tomou conta do ambiente e invadiu todas as áreas das empresas, além, claro, da área de marketing.
Deixou de ser espécie e converteu-se em gênero!


Ocupou o ambiente na medida em que, pelo adensamento e multiplicação da concorrência, nenhuma empresa de todos os portes e setores de atividades alcança o sucesso e a realização econômica, simultaneamente, se não aprender a se planejar de fora para dentro, sob a ótica do mercado, entendendo e respeitando comportamentos, expectativas e desejos de seus suspects, prospects e clientes.

E invadiu todas as áreas – RH, FINANÇAS, PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, TECNOLOGIA, LOGÍSTICA – porque todas também têm que se planejar e organizar de fora para dentro, considerando a performance e os resultados da empresa no lugar onde se encontram todas as oportunidades – no mercado.!

 

Os consultores FRANCISCO MADIA e FABIO MADIA, percorrem esses primeiros 60 anos. De novembro de 1954 até os dias de hoje. FRANCISCO MADIA relacionando e comentando os 10 fatos decisivos para os primeiros 60 ANOS DO MARKETING. E na sequência, FABIO MADIA, tecendo considerações e definindo caminhos e possibilidades para o MARKETING em todos os próximos anos.

 

Os formatos disponíveis para este conteúdo são:

Palestras (manhã ou tarde)

2 horas + tempo para debates e perguntas!

Workshop (período integral)

– 1ª parte: Palestra, perguntas, debates e apresentação do exercício.
– 2ª parte: Trabalhos em grupos, e conclusões no encerramento.

CONTATOS

Endereço
Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - São Paulo - SP
Telefone
(11) 3065 - 6463
E-mail
atendimento@madiabusinessschool.com.br