Planejamento Estratégico Sob a Ótica Do Mercado
ACCOUNTABILITY
Dentre os erros cometidos pela maioria das empresas o maior deles é fazer o planejamento para os anos seguintes DE DENTRO PARA FORA. Com o prevalecimento de uma visão interna. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE QUALIDADE, com todas as chances de se tornar realidade e trazer os resultados desejados, OBRIGATORIAMENTE, precisa ser construído DE FORA PARA DENTRO. Sob a ótica do mercado, e considerando expectativas, necessidades e principalmente desejos de suspects, prospects e clientes.
O formato disponível para este conteúdo é:
Workshop (30 dias)
Será realizado com uma série de reuniões conduzidas por Francisco e Fabio Madia, para que os participantes sejam treinados e capacitados para elaborar o Planejamento Estratégico da empresa – sob a ótica do mercado. E, compreenderá duas etapas:
Etapa 1 – o diagnóstico, as monitorias de mercado e ambiente e a construção do planejamento(Marketing);
Etapa 2 – Plano de ação – ativação de tudo o que foi recomendado(Branding).
