Como anda sua marca?

A MARCA QUE SOMOS

“Eu não acredito em marcas. Apenas quero fazer o melhor que for capaz. Quero ser progressista, sem ter que ter os dois pés no ar ao mesmo tempo. Quero ser prudente sem ter a mente fechada ao novo e ao inusitado. Tenho dito com frequência e com orgulho que sou em primeiro lugar um homem livre, em segundo um americano, em terceiro um servidor público, em quarto um democrata, e se tivesse mesmo que escolher uma marca para a minha pessoa, gostaria de ser conhecido como um progressista prudente.”
Lyndon B. Johnson – 36º presidente dos Estados Unidos

A MARCA QUE SOMOS

Falar-se na importância da MARCA nas décadas passadas era motivo ou de risos, ou de vaias. Volta e meia alguém dizia, “BULLSHIT, PRECISAMOS É VENDER”. Como se possível fosse realizar-se qualquer venda sem deixar um registro, uma marca, em todas as pessoas – stakeholders – no caminho das empresas e seus produtos. Hoje esse entendimento ficou perdido no tempo. O mantra das empresas vencedoras é,

A MARCA NÃO É UMA DAS MAIS IMPORTANTES PROPRIEDADES DE UMA EMPRESA;
É A ÚNICA.

FRANCISCO MADIA, com um curriculum de ter participado do planejamento, formatação e ativação das MARCAS de centenas de empresas, dentre essas, as que são consideradas AS DUAS MARCAS DE MAIOR VALOR DO BRASIL, apresenta e detalha todo o processo, metodologia e ferramental para se construir e ter uma MARCA DE QUALIDADE. Para tornar produtos e empresas CONHECIDOS, QUERIDOS E CONFIÁVEIS. Em toda a palestra os mais importantes exemplos e referências de hoje na ciência e na arte de se construir MARCAS.

 

O assunto será abordado através de:

Palestras (manhã ou tarde)

2 horas + tempo para debates e perguntas!

Workshop (período integral)

– 1ª parte: Palestra, perguntas, debates e apresentação do exercício.
– 2ª parte: Trabalhos em grupos, e conclusões no encerramento.

CONTATOS

Endereço
Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - São Paulo - SP
Telefone
(11) 3065 - 6463
E-mail
atendimento@madiabusinessschool.com.br